ENGENHARIA E COMÉRCIO

(51) 3328.5050

Artigos Técnicos

Venha nos visitar na expointer 2018


Venha nos visitar na expointer 2018 Feiras expointer exposição feira agronegócio máquina agrícola

Clique na imagem e acesse o mapa

A Peña Bombas Hidráulicas está junto com a Bosch Rexroth, na Expointer 2018 que acontece nos dias 25 de Agosto até o dia 02 de Setembro. Venha conferir nossas novidades e os produtos já conhecidos por sua ótima qualidade. Estamos te esperando, se precisar entre em contato clicando aqui!

A Feira

A Expointer reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

A feira teve origem em 1901, quando ainda era um evento de âmbito estadual. Em 1972, com a participação de 13 países, nasceu a Expointer, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio.

Em 2012 a 35ª Expointer, consolidou o evento como a maior feira da agropecuária da América Latina e uma das maiores do mundo. Os números finais da comercialização, que totalizaram R$ 2.036.286.825,60, se constituem em novo recorde para o evento. Entre máquinas e implementos agrícolas, comércio, agricultura familiar, artesanato e animais, foram 2.228 expositores neste ano. A Expointer deste ano deu destaque ao tema Irrigação e o resultado foi altamente positivo segundo os organizadores. O espaço dedicado ao setor foi ocupado por 11 empresas que juntas comercializaram 297 equipamentos. A soma dos investimentos indica que as vendas totalizam 56 milhões e setecentos mil reais.

A Expointer - Exposição Internacional de Animais, é um mais importantes eventos agropecuários e de maquinário do País. Neste palco, o Rio Grande se reconhece, vivenciando a essência de suas tradições em plenitude, em uma verdadeira celebração da cultura e dos costumes gaúchos. 

Confira mais no site: http://www.expointer.rs.gov.br/inicial

Não deixe de nos visitar!

Nos encontramos no parque de Exposições que fica localizado no KM 13 da BR 116 (via lateral) em Esteio/RS. É possível, também, acessar o parque por trem, de Porto Alegre a Novo Hamburgo, desembarcando na estação Esteio.


Palavras Chaves: , , , , .
Categoria: .
botão de contato whatsapp